Todas as Flores: Passando por momento desesperador, Vanessa vira garota de programa

Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores

Desesperada, Vanessa causa reviravolta para sobreviver no final de Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos capítulos finais de Todas as Flores, a situação de Vanessa (Letícia Colin) será deplorável e a megera vai ficar sem saída. Depois de cometer tantas maldades, a criminosa fica na pior e não verá uma saída a não ser usar o corpo para trabalhar.

Em um momento de desespero, a golpista acaba até mesmo negociando o próprio filho com Rafael (Humberto Carrão). Sem ter o que comer há dias, a filha de Zoé (Regina Casé) fará uma cena e aceita entregar o pequeno.

Maíra (Sophie Charlotte) vai descobrir tudo o que estava acontecendo a fica em choque com as revelações. Por isso, acabam descobrindo o relacionamento dela com o Pablo (Caio Castro), já que os dois serão flagrados aos beijos.

O herdeiro da Rhodes também choca ao revelar já saber que o bebê da bandida é filho do amante. Nesse momento, víbora se torna uma espécie de aliada para não acabar caindo na prisão.

Todas as Flores: Vanessa acaba dando golpes na rua ao lado de Zoé

A personagem de Letícia Colin começa a entregar a maior parte do seus crimes e deixa todos horrorizados. Tentando roubar R$ 40 milhões que foram desviados da empresa junto com Pablo, a bandida acaba na pior.

Após acusar a mocinha novamente, Zoé acaba se entregando em seu julgamento e Vanessa se desespera para fugir. Um tempo depois, a pilantra ressurge quando a mãe sai na cadeia, revela que está se prostituindo.

O acordo entre as duas dá certo e as duas criminosas começam a dar golpes nas ruas do Rio de Janeiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.