Leo Dias não gostou de uma brincadeira feita pela equipe do Fofocalizando na última sexta-feira (27). No Dia do Cabelo Maluco, todo mundo apareceu com um penteado diferente, com direito a acessório e fios coloridos. A reação do jornalista não foi das melhores.
VEJA ESSA
Quando Gabriel Cartolano, atualmente no lugar de Chris Flores, apareceu com o cabelo pintado de azul, o colunista ficou perplexo. “Deixa eu falar uma coisa: você acha que a dona de casa que tá vendo a gente quer ver cabelo maluco? Ah, fala sério!”, disparou.
O jornalista alertou que fez faculdade e que não estaria disposto a encarar o desafio proposto pela direção do Fofocalizando. “Olha a minha cara! Essa palhaçada!”, disparou. O momento de estresse não passou de uma brincadeira, pois imediatamente Leo caiu no riso.
Dias alertou aos telespectadores que o programa do SBT falaria da vida alheia. “Não vamos ficar mostrando cabelo de apresentador no palco. Isso é mequetrefe. Vamos falar da vida alheia!”, defendeu.
Momento descontraído de Leo Dias não reflete real situação do Fofocalizando
Mesmo com o episódio engraçado, o Fofocalizando não vive uma boa fase. A atração está longe de bons resultados de audiência em São Paulo e em demais capitais e enfrenta a maior crise de identidade desde a estreia, em 2016.
Nos bastidores, fala-se no fim do programa a partir de janeiro de 2024 e assim ceder o lugar para um novo jornalístico. A atração criada por Silvio Santos pode virar um quadro dentro do novo projeto ou ser extinto definitivamente.
Confira:
Léo Dias não gostou nada do cabelo maluco #FofocalizandoNoSBT 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/YqlZZVzA49
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) October 27, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].