Bolsonaristas fazem mobilização e avaliação de restaurante de Paola Carosella despenca

Da Redação

25/05/2022

Paola Carosella

Paola Carosella é alvo de atitude polêmica de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paola Carosella segue sendo alvo de bolsonaristas raivosos após a sua declaração a respeito do grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os defensores do político estão indo ao Google boicotar o restaurante Arturito, em São Paulo, inaugurado por ela em 2008.

Segundo informações do jornal O Globo, a onda de avaliações negativas fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas da última segunda-feira (23) para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça (24). O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil.

Dentre eles, muitos dizem que é melhor “Paola voltar para Argentina”, enquanto outros fazem uma associação mais direta entre a cozinheira e o ex-presidente Lula (PT): “Vende pão com mortadela?”.

A participação da ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, no podcast DiaCast na semana passada foi o estopim para os ataques.

“Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse, na época. Ela também comentou que “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”.

Entenda a polêmica envolvendo Paola Carosella

A famosa detonou o político durante entrevista ao podcast DiaCast e agora está sendo alvo de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um bolsonarista, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.

No Twitter, então, ela passou a sofrer críticas e trechos da entrevista está viralizando. “Mulher sai da Argentina e vem falar mal do presidente Bolsonaro… Simples, ela não gosta de eleitores de Bolsonaro… Logo não seria de bom tom eleitores de Bolsonaro frequentar seu restaurante!”, comentou uma internauta.

“Agora temos de ouvir análises políticas de uma Cozinheira vinda da Argentina? E ainda chama o Presidente do nosso Brasil de escroto? Por que acredita que tem este direito? Volta pra Argentina, senhora! E deixe o nosso Brasil em Paz!”, declarou outro usuário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.