Tatá Werneck abriu o jogo a respeito da sua relação com o marido, Rafael Vitti, e fez uma revelação inédita a respeito de uma descoberta antes do começo do namoro.
VEJA ESSA
No terceiro episódio do Assim Como a Gente, do GNT, apresentado por Fátima Bernardes, a apresentadora garantiu que nunca gostou de se relacionar com homens mais novos.
No entanto, a atriz de Terra e Paixão explicou que foi alertada por um astrólogo sobre o casamento com Rafael Vitti.
“Ele falou que eu ia conhecer um menino em janeiro, e que eu ia me casar. Encontrei o Rafa, de regata, e liguei para o astrólogo. Ele me disse que era ele. Eu lutei contra isso, não queria”, falou.
Tatá Werneck garantiu que ficou negando ter um encontro com o ator por dois meses, mas acabou notando que estava encantada pelo rapaz.
“Fui para a Disney com o Paulo Gustavo e ele me disse que eu estava gostando dele. Eu ficava envergonhada de estar com um cara mais novo, eu não queria que ele pulasse etapas da vida dele”, declarou.
Tatá Werneck surpreende com desabafo emocionante sobre o que viveu com filha
Ainda na atração de Fátima Bernardes, a apresentadora do Multishow relembrou um momento de dor que viveu com a filha.
Werneck destacou que passou por causas muito difíceis. Ela lembrou que o teste do pezinho veio errado para ela e que o exame apontou para uma coisa séria.
“Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa“, contou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]