Desde a chegada de Eliane Giardini em Terra e Paixão, a personagem da atriz tem causado um verdadeiro alvoroço em Nova Primavera.
VEJA ESSA
A megera já foi sequestrada, quase morta e mudou a cabeça de Antônio (Tony Ramos), além de ter gerado a ira ainda mais de Irene (Gloria Pires).
Em entrevista ao Gshow, Eliane abriu o jogo e revelou que se sente muito feliz ao ter a oportunidade de viver sua primeira vilã do horário nobre na Globo.
“É a primeira que eu tô fazendo uma vilã na minha vida, sabe?! Foi meio sofrido no começo, mas agora eu tô curtindo“, confessou.
Segundo a artista, que divide cenas com outros nomes de peso também como Cauã Reymond e Rafael Vitti, agora ela tem descoberto as “delícias” de se interpretar uma vilã nas novelas.
Eliane Giardini fala sobre convite para Terra e Paixão
Ao falar sobre a chegadas às pressas para Terra e Paixão, a famosa contou que foi um grande desafio e encarou como um susto o convite.
Eliane recordou que a trama já estava na metade e que sua personagem chegou com força, sem lhe tempo para que ela pensasse, apenas trabalhasse nas gravações.
A famosa admitiu que não vinha conseguindo acompanhar as cenas justamente porque vinha trabalhando demais e estava superempolgada curtindo o momento.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.