José Loreto
José Loreto se despediu do elenco após gravar sua última cena em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muita polêmicas, “O Sétimo Guardião” se despediu da telinha da Globo na sexta-feira passada (17). Quem deu tchau para os colegas de trabalho foi o ator José Loreto, cujo nome esteve envolvido em vários acontecimentos nos últimos meses.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Loreto apareceu se despedindo do elenco da trama de Aguinaldo Silva dentro do estúdio em que gravou a novela das nove da Globo.

O que gerou curiosidade foi a mensagem enigmática que o rapaz deixou no ar, não dando certeza sobre sua permanência na emissora após tantas confusões com alguns nomes do folhetim. Ao lado de Dan Stulbach, Loreto se despediu de funcionários da emissora carioca.

Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando“, começou o ator em referência à atriz que está no protagonismo de “A Dona do Pedaço”, novela assinada por Walcyr Carrasco e que ocupou a faixa das 21h no lugar da história dos guardiões.

Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço’“, falou Dan Stulbach. “Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último, a gente dá tchau à Rede Globo ou um até logo?“, indagou José Loreto que teve a seguinte resposta de Dan: “Espero que não“.

Confira:

View this post on Instagram

F I M

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!