Marília Gabriela tem sido alvo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa de uma fake news divulgada por internautas.
VEJA ESSA
Nos últimos dias, bolsonaristas começaram a compartilhar nas redes sociais uma gravação em que uma mulher, que foi atribuída como sendo a jornalista, dispara ataques à senadora Eliziane Gama (PSD-MA).
Na verdade, o vídeo original é da influenciadora de extrema-direita Regina Velloso, em que ela tece críticas à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro.
A CPMI em questão, cabe destacar, indiciou pessoas pelos ataques extremistas aos prédios dos Poderes da República em janeiro.
A responsável pela relatoria da Comissão foi a senadora Eliziane Gama, que fez questão de propor o indiciamento e se tornou alvo de bolsonaristas.
A influenciadora, que foi apontada como sendo Marília Gabriela, chegou a chamar os militares brasileiros de “covardes, traíras, homens sem brio, seres desprezíveis e sem valor”.
Internautas tiram sarro de bolsonaristas que acreditavam ser Marília Gabriela
No Twitter, alguns internautas dispararam contra os bolsonaristas que cometeram a gafe e citaram Marília, que recentemente fez cirurgia às pressas.
“A extrema direita inventou uma Marília Gabriela. Que bizarro”, escreveu Paulinho Serra. Outro internauta disse: “O gado Bolsonarista é muito ingênuo ou idiota mesmo! Acreditam que esta perturbada é Marília Gabriela!”.
Confira um post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]