Pai de Saulo Poncio usa Bíblia para defender Bolsonaro após foto polêmica

Bolsonaro
Bolsonaro é defendido pelo pai de Saulo Poncio (Imagens: Reprodução – Cultura – Instagram / Montagem – RD1)

Pai do cantor Saulo Poncio, o pastor evangélico Márcio Poncio publicou, na última semana, a foto de um almoço com ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro.

Imediatamente, ele recebeu várias críticas por parte dos seguidores, sendo acusado de estar se misturando com política, e resolveu responder com um versículo bíblico.

Por meio dos Stories do Instagram, ele compartilhou uma mensagem do livro de Pedro, que diz: “Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor“.

Quer ao rei, como soberano, quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem“, completou o texto.

Na legenda, o pastor ordenou: “Respeitem o nosso presidente. Não sejam ignorantes“. Imediatamente, a foto começou a repercutir e ele foi ainda mais criticado.

O presidente não respeita ninguém, não sou obrigada a respeitá-lo“, disparou uma internauta. “E a Dilma era respeitada?“, questionou uma pessoa, citando a ex-presidente do país.

Fala pro presidente respeitar o país primeiro“, reagiu outra. “Pior é que ele é pastor, pior é que ele usa o nome de Deus, pior que tem gente que segue ele“, lamentou mais uma.

Na verdade ele que não se dá o respeito, nem deve saber o significado dessa palavra“, disse ainda outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.