Leandro Lima revela como foi gravar filme erótico com Giovanna Lancellotti para a Netflix

Leandro Lima

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti protagonizam momentos ousados em longa (Imagem: Divulgação / Netflix)

Leandro Lima surgiu em cenas para lá de ousadas e provocantes, ao lado de Giovanna Lancellotti, em um novo filme lançado na última semana.

O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, traz os atores em cenas de sexo intenso, inspirado em 50 Tons de Cinza.

Em entrevista ao jornal O Globo, o intérprete de Marino de Terra e Paixão abriu o jogo ao revelar detalhes dos bastidores da produção e a parceria com a atriz.

Fora a amizade com a Giovanna, que permitiu intimidade com respeito. Estávamos dois gostosos, malhando e fazendo dieta aqui juntos, e isso também nos deixa mais seguros diante da câmera“, entregou.

O longa é baseado no livro de Hecker com o mesmo nome e aborda a história de uma mulher, Babi (Giovanna), que descobre que o noivo Caio (Micael Borges) a traiu. Solteira, conhece o juiz Marco (Leandro) e vive uma verdadeira aventura.

Leandro Lima opina sobre personagem em novela

Galã da Globo, o famoso, aliás, confessou que não se acha uma pessoa atraente e acredita que essa é a opinião de algumas pessoas, mas se considera desajeitado.

Quanto ao personagem na trama das nove, Leandro ressaltou acreditar que o delegado é um homem de verdade e fofo, mas, ao mesmo tempo, durão no trabalho.

Tem uma uma humanidade, um olhar para uma escuta a Lucinda (personagem de Débora Falabella, seu par romântico na trama). Apesar de usar camisa xadrez , que eu particularmente não gosto, o tempo inteiro“, explicou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.