Craque Neto deu na goela de Fausto Vera, um dos jogadores mais criticados do Corinthians. Ao vivo na Band, o apresentador rasgou o verbo contra o atleta e lembrou do uso de cannabis medicinal ao comparar os problemas emocionais dele com os do jogador do Timão.
VEJA ESSA
O desabafo veio à tona quando o comunicador despejou toda a sua raiva contra a falta de vontade de Vera, que teve problemas emocionais revelados recentemente, com a camisa do Corinthians. “Problema emocional tenho eu, que tenho depressão, síndrome do pânico. Tomava 40 gotas de Rivotril”, revelou.
Em Os Donos da Bola, Neto confidenciou que as gotas caíram para 5, em compensação começou o uso de cannabis medicinal, 10 gotinhas de manhã e outras 10 antes de dormir. “Flutuo! Você ganha 10 milhão por mês, não toma cannabis, não toma Rivotril e não faz gol”, ironizou.
Craque Neto alerta para luta contra a depressão
No mesmo discurso, o contratado da Band expôs ao público a sua luta de 10 anos contra a depressão e síndrome do pânico. O salário de Fausto Vera também foi colocado na roda: R$ 1 milhão por mês.
O mesmo programa foi quase todo dedicado ao polêmico jogo entre Corinthians x Santos, na Neo Química Arena, onde o árbitro da partida roubou a cena diante do clássico com uma penalidade equivocada. O jogo terminou em 1×1.
Confira:
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) October 30, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].