Eliminada na última semana de A Fazenda 2023, a ex-peoa Kamila Simioni deu uma declaração forte sobre o trabalho da Record na edição das imagens do reality show. A empresária alertou que participantes são colocados como mocinhos, mas são os vilões.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Ao canal Selfie Service, no YouTube, a influenciadora comentou que a realidade colocada nas edições da televisão não necessariamente é a mesma vivida dentro do programa. “É uma distorção muito grande. O mocinho que na verdade é um vilão está sendo apresentado como mocinho”, disse.
Questionada sobre a maior distorção da atração, Kamila Simioni foi direta. “A Márcia Fu. Ela é muito perigosa, muito dissimulada, falsa, desequilibrada, ela é tudo de ruim que você pode imaginar. Mas também tem seu lado positivo. Ela é prestativa, arrumava a casa o dia inteiro”, argumentou.
Depois da eliminação de A Fazenda 2023, Kamila Simioni compra briga com a Record
A rejeitada pelo público reforçou ainda que Márcia passou a usar o fato de não tê-la salvado no Resta Um na penúltima formação da roça, o que a levou para a berlinda. Na disputa com Kally e Lucas Souza na Prova do Fazendeiro da semana passada, a amiga de Jenny levou a pior.
Sobre a acusação de distorção, a Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que Simioni gravou com Rodrigo Faro o Última Chance, e não deixou escapar nenhuma fala envolvendo uma suposta manipulação.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].