Patrícia Ramos passou por uma situação tensa enquanto estava em uma loja de roupas em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a apresentadora contou o ocorrido.
“Eu peguei um casaco em cima de uma mesa. Nisso, se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente”, disse.
A ex-contratada da Globo relatou que explicou que não precisava, mas o rapaz fez questão.
“Não vi maldade na hora”, admitiu. “Eu continuei andando na loja, e ele voltou, veio atrás de mim colocando as mãos nos bolsos do casaco, dizendo que estava checando se não tinha esquecido algo”, emendou.
“Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança”, completou.
Patrícia Ramos revela o que sentiu
A criadora de conteúdo explicou que o homem ficou indo atrás dela na loja e deixava claro que estava fazendo registros seus.
“Foi muito assustador“, confessou a influencer, que explicou que o rapaz a fotografava e mandava os cliques para alguém.
No desabafo, Ramos disse que se sentiu completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa.
Cabe lembrar que recentemente a famosa denunciou o ex-marido por violência doméstica.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.