Tudo que é bom dura pouco e chegou a hora de Claudia Raia dizer adeus às gravações de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
A intérprete de Emengarda, ou carinhosamente conhecida como Emmy, deixa o folhetim das nove da Globo nesta semana.
Ao se despedir da atração, a veterana aproveitou para reforçar a admiração por Rainer Cadete, seu filho Luigi na trama de Walcyr Carrasco.
“Eu já era ‘fãzoca’ dele, acompanho os trabalhos dele não é de hoje, mas realmente foi uma alegria quando eu soube que ia ser mãe dele. É um menino leve, agradável, gentil, educado e faz lindamente esse italiano“, disse ao Gshow.
A artista disse que entrar na história com o ator de um lado e Tatá Werneck (Anely) de outro, foi alvo muito divertido e bacana de se fazer.
Claudia Raia celebra 40 anos de Globo
Completando 40 anos de casa, a famosa admitiu que tem a comédia em sua essência, já que fez sua estreia na emissora justamente ao lado de Jô Soares no Viva o Gordo:
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com grandes autores, ter grandes personagens, ter uma comunicação muito fácil com o público, principalmente porque fiz muita comédia, sou uma comediante de essência”.
A artista ressaltou que também fez trabalhos com musicais e que é um estilo muito popular, reforçando que seus trabalhos costumam chegar muito próximo do público.
Questionada se teria interesse de reviver alguma personagem, já que tem muitos remakes acontecendo, Raia revelou que queria fazer Tieta ou a Viúva Porcina, de Roque Santeiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.