Claudia Raia esteve nesta terça-feira (7) no Encontro, onde falou sobre sua participação especial em Terra e Paixão. Logo no começo da conversa, a atriz explicou que foi uma enorme correria.
VEJA ESSA
A famosa estava retornando de Nova York, onde foi conhecer o novo apartamento da filha, Sofia Raia, que mora lá. Porém, Claudia começaria os trabalhos para seu mais novo musical em poucos dias, quando recebeu uma ligação de Walcyr Carrasco.
O autor da novela disse que havia preparado uma personagem para a colega de trabalho e precisava dela para uma participação. Mesmo sendo algo bem rápido, Claudia Raia foi avisada que Emengarda teria uma missão para lá de bombástica.
“Eu falei olha: ‘Tenho 15 dias para gravar, se vocês conseguirem entrar nessa história…'”, começou dizendo a famosa. A beldade deixou claro que o autor logo aceitou o desafio e declarou que a equipe iria dar um jeito.
Claudia Raia fala sobre dificuldade de entrar em uma novela em andamento
Terra e Paixão já teve mais de 150 capítulos levados ao ar e por isso a artista contou que isso já muda completamente a situação. Porém, entrou em um projeto com amigos de muitos anos e gostou muito de ser a mãe de Rainer Cadete.
“Primeiro que eu fui super bem recebida, fui aplaudida no estúdio… Onde eu entrava, cada cenário que chegava eu era celebrada… Estava me achando”, pontuou Claudia Raia.
Antes de concluir, ela lembrou que essa experiência de retorno para as novelas foi uma delícia.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.