Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, abriu o jogo e revelou que não está mais trabalhando com o pai.
VEJA ESSA
O rapaz, que se dedicava ao setor financeiro da administração da carreira do sertanejo, se pronunciou após ver os rumores de que o músico o teria demitido por causa da briga familiar que envolveu Amabylle Eiroa, sua esposa, e Graciele Lacerda, mulher do cantor.
“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, disse.
Igor destacou que nada do presente muda o passado e o fato de Zezé ser um bom e digno pai para ele.
“Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade“, contou.
“Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual. Provavelmente, a ruptura é temporária“, emendou.
O irmão de Wanessa Camargo pontuou que o ocorrido permitirá que ele se concentre em outros projetos pessoais com os quais está se envolvendo.
Igor Camargo fala com carinho de Zezé Di Camargo
No vídeo publicado no Instagram, o famoso ressaltou que o pai nunca deixou faltar nada para os filhos e sempre pensou muito nos herdeiros.
Além disso, contou que algumas das lições mais valiosas da sua vida, foram aprendidas com Zezé.
Igor expôs que com o patriarca soube valorizar o que tem e conhecer a dignidade do trabalho.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.