Marina Ruy Barbosa não tem muitos motivos para comemorar Fuzuê, já que a novela é considerada um grande fracasso de audiência no horário das 19h da Globo.
VEJA ESSA
No entanto, a atriz está feliz com um detalhe envolvendo o seu trabalho. A artista dá vida à primeira vilã da sua carreira.
Em entrevista à revista Quem, a ruiva destacou que tinha muita saudade de fazer novela, pois cresceu vendo e trabalhando nelas. Para ela, Fuzuê apareceu como um presente na sua vida e carreira.
Marina Ruy Barbosa, cabe ressaltar, trabalha como atriz de novelas há 20 anos, mas estava afastada do gênero desde 2018, quando participou do elenco de O Sétimo Guardião.
Para a famosa, a vilã da trama das 19h reflete a sua paixão por atuar: “Saio com aquela sensação de ‘o dia foi longo, mas valeu a pena'”.
“Quando o Gustavo [Reiz, autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] me convidaram para fazer a novela, li os roteiros e foi amor à primeira vista. O texto é cheio de referências e rico em materiais de construção”, desabafou.
Marina Ruy Barbosa fala sobre lado cômico da novela da Globo
A atriz destacou também na entrevista a dualidade de sua personagem em Fuzuê. Preciosa é uma vilã com um lado cômico.
Inclusive, Barbosa disse que a vilã é “icônica” e “capaz de tudo”: “Mas tem um lado cômico. Eu diria que ela é até um pouco fora do tom, tem um certo exagero que o horário das 19h permite. E é um horário em que eu já fui extremamente feliz”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]