Gil do Vigor abriu o jogo a respeito da possibilidade de tentar disputar a presidência no Brasil nos próximos anos. O ex-BBB já havia feito a revelação em outras ocasiões.
VEJA ESSA
Nos Stories do seu Instagram, o economista declarou que o seu plano é de completar os estudos e, em seguida, pensar na carreira política.
Atualmente, Gil mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e está fazendo um PhD em economia. Ele comentou que vai começar a desenhar esse seu desejo após retornar ao Brasil oficialmente.
O assunto veio à tona quando ele foi questionado por seguidores se a sua candidatura aconteceria em 2026, quando ocorrem as próximas eleições presidenciais.
“Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, disparou o famoso, dando a entender que tentaria em 2030.
Gil do Vigor não deixou claro quando voltará para o Brasil, mas explicou que os seus estudos devem demorar de cinco a seis anos para chegarem ao fim.
“Eu voltarei ao Brasil, amo minha terra!”, garantiu o ex-BBB, ressaltando que não pensa na permanência nos Estados Unidos.
Gil do Vigor confessou desejo sobre a política
Há uns meses, durante o PodPah, no YouTube, o economista já havia deixado claro que estava com o objetivo de tentar vaga para ser presidente do Brasil.
“Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado”, desabafou, na ocasião.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]