Julia Lemmertz já está pronta para encarar um desafio duplo em sua carreira no ano que vem.
VEJA ESSA
Depois de concluir as apresentações do espetáculo Tempestade, a atriz se prepara para integrar o elenco da segunda temporada de Justiça, de Manuela Dias.
A trama tem previsão de ir ao ar no Globoplay no início do ano e traz a artista como Júlia, mãe de Carolina, vivida por Alice Wegmann.
Na história, a mulher depende financeiramente do irmão, Jayme, papel de Murilo Benício, e descobre que ele foi o responsável por abusar sexualmente da própria sobrinha.
“Esta história é muito bem escrita porque dá o lado de quem sofre o abuso, o lado de quem abusa e o lado de quem vê, mas não quer enxergar. Isso existe muito. É tão real e dolorido”, admitiu, em entrevista ao jornal O Globo.
A famosa confessou que ficou devastada gravando as sequências e que sofria muito com o enredo por ter a entendido de forma profunda.
Julia Lemmertz fala sobre drama de personagem e adianta outro projeto
Julia explicou que tem a ver com outras situações também, como informação e a dependência de toda uma família de um homem que é o provedor da casa.
“Também fala sobre machismo e empoderamento feminino. A Júlia não quer ver porque é uma mulher frágil e fraca de caráter. Ela é muito dependente da vida e daquela casa porque é simples e desprovida de rede de apoio“, justificou.
Além disso, a artista ainda está no projeto No Ano Que Vem, que vai ser exibido também na plataforma de streaming da Globo e no Canal Brasil.
A trama fala sobre duas mulheres em crise e Julia dá vida a Anna, uma médica especialista em reprodução humana que vive um casamento estável. A reviravolta acontece quando ela descobre um diagnóstico de câncer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.