Pai de Manu, do BBB 2020, surpreende ao revelar dívida da filha

BBB 2020
Pai de Manu, do BBB 2020, surpreende ao revelar dívida da filha (Imagem: Reprodução / Gshow)

Zé Luiz, pai da participante do BBB 2020, Manu Gavassi, fez uma revelação um tanto quanto peculiar sobre a cantora nesta semana.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

De modo a acabar com as especulações sobre a situação financeira da herdeira, o radialista contou que ela, assim como qualquer pessoa, tem dívidas pendentes para pagar.

Em conversa com a QUEM, o comunicador explicou que o prêmio de 1 milhão e meio de reais faria muita diferença na vida de Manoela. Isso porque segundo ele, a sister precisa quitar o financiamento de um apartamento que comprou para sair do aluguel.

“Criei minhas filhas dizendo que na nossa área [comunicação] temos que ter dois empregos fixos e um terceiro, porque sempre perdemos algum. É a filosofia que elas tentam adotar, de se virar para pagar as contas”, afirmou ele.

“Sei que ela tem coisas a pagar. Uma é parte da ‘riqueza’ dela, que é tão ‘rica’ que apenas no ano passado deixou de morar de aluguel e está pagando um financiamento, a perder de vista, do apartamento, o que o prêmio ajudaria a pagar. E também, ela me deve uma graninha. Coisa pouca!”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox