Thaila Ayala fez um forte desabafo nos Stories do Instagram ao relatar como se sentiu diante do vazamento da informação que Tereza, sua filha mais nova, tinha sido internada.
VEJA ESSA
“Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza”, iniciou.
“Logo nas primeiras horas, ‘vazou’ que a nossa filha estava internada na CTI, informação esta que não havíamos nem contado para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, emendou.
A famosa pediu para os seguidores imaginarem a dificuldade de lidar com a filha de seis meses necessitando de oxigênio e resgate para conseguir respirar, e ainda precisando ser sedada para aceitar o oxigênio.
“Somem a esse momento tão duro e delicado, uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”, completou.
Thaila Ayala recorda internação passada na filha
Sem citar o atual hospital que a bebê ficou, a apresentadora recordou da total privacidade que teve quando a filha fez uma cirurgia no Albert Einstein, em São Paulo. Na época, Tereza ficou muito mais tempo internada.
Ayala destacou que na ocasião a família teve direito de contar a situação na hora e da maneira que preferiram.
A caçula da atriz com Renato Góes ficou alguns dias na CTI por causa de um quadro de pneumonia, mas já está bem e em casa.
Cabe lembrar que a menina nasceu com uma cardiopatia, mas já passou por uma cirurgia e está curada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.