Após muita preocupação, Thaila Ayala atualiza quadro de saúde da filha

Thaila Ayala
Thaila Ayala falou sobre a chegada de Tereza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a grande preocupação que passou com Tereza, caçula que tem com Renato Góes, Thaila Ayala abriu o jogo sobre o quadro de saúde da filha.

Ainda no útero, a bebê foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita, e precisou passar por uma cirurgia aos 2 meses de vida.

“Hoje ela está 100%, vida normal, está maravilhosa, finalmente crescendo. Ainda tem dificuldade de ganhar peso, ainda está nessa luta, mas está tudo maravilhoso”, disse a atriz, em conversa com a revista Quem.

Feliz com fase que está passando, a artista declarou estar tendo o melhor momento da sua vida agora que é mãe.

“Principalmente quando você é jovem, existe a expectativa de se manter feliz, lá em cima, e a vida é feita de altos e baixos“, refletiu.

“Não quero associar isso [o bom momento] à maternidade, porque conheço muitas mulheres plenas sem filhos, mas, para mim, isso veio com a maturidade, o casamento, a maternidade. Mudou tudo”, completou.

Thaila Ayala analisa chegada de Tereza

De acordo com a apresentadora, que também tem o Francisco com Renato, a caçula chegou para coroá-la como mãe.

Segundo a host do videocast Mil e Uma Tretas, a hora que a bebê nasceu e passou pelo momento difícil, veio o sentimento que ela chegou para completar o sentimento de plenitude.

Recentemente, a ex-global expôs que o primogênito está fazendo tratamento psicológico porque começou a apresentar comportamentos agressivos para chamar a atenção e se autopunir.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.