Quem acompanha diariamente Terra e Paixão já percebeu uma situação um tanto quanto curiosa que acontece no folhetim.
VEJA ESSA
Isso porque Fred Garcia, de apenas 13 anos, foi escalado pela Globo para viver dois personagens ao mesmo tempo na trama.
O menino é quem aparece nas cenas de flashback como Caio, papel de Cauã Reymond, na fase criança. Já atualmente, o garoto vive Bento, que faz bullying com Cristian (Felipe Melquiades).
Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o novato confessou que foi sua primeira experiência com dois papéis ao mesmo tempo.
“Com certeza me identifico mais com o Caio do que com o Bento. Ele é do bem, não faz bullying, é preocupado com os outros e acredita nas pessoas“, pontuou.
Fred ainda disse que o outro personagem não é um garoto legal, não sabe brincar de boa com os amigos, mas espera que o jovem aprenda a lição e se transforme.
Ao falar sobre a parceira com Cauã, o artista confessou que enxerga no veterano uma grande referência profissional.
“Ele é legal, educado e um ótimo ator. Adorei conhecê-lo. Já virou uma referência pra mim“, comentou ele, apontando ainda outros nomes importantes da trama.
Ator mirim de Terra e Paixão fala sobre desejo profissional
“A Gloria Pires é espetacular em todos os sentidos. Também admiro muito o Irandhir Santos que conheci quando gravei Pantanal“, recordou.
Fred ainda ressaltou o quanto acha Rainer Cadete um excelente ator e gente boa e admitiu estar cercado de artistas importantes.
Quanto ao futuro, o jovem, que viveu José Leôncio (Marcos Palmeira) na infância, falou que planeja continuar estudando e se preparando para seguir no mercado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.