Globo acerta detalhes da transmissão de festival com Iza, Alcione e Djonga

Globo

Iza é uma das atrações confirmadas em show que terá a transmissão da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo continua investindo em coberturas de festivais musicais que acontecem no Brasil. A emissora tem dado cada vez mais espaço para este tipo de transmissão.

Neste próximo final de semana, por exemplo, o canal exibirá os melhores momentos do Festival Afropunk. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, em Salvador.

Esta é a terceira vez que o evento acontece e, nos mesmos dias dos shows, a Globo colocará no ar uma atração para apresentar os principais artistas.

O festival, cabe ressaltar, contará com shows de Iza, Alcione, Djonga e Carlinhos Brown, e artistas internacionais, como Tash LC, da Inglaterra, Noite e Dia, da Angola, Patche Di Rima, da Guiné-Bissal, e a americana Victoria Monét.

Com transmissão ao vivo no Multishow e simulcast pelo Globoplay + Canais nos dois dias, a partir das 17h50, no sábado, e 17h30, no domingo, o festival ainda terá a exibição da Globo.

Na TV aberta, os melhores momentos do evento serão levados ao ar no sábado, logo após o Altas Horas e, no domingo, após o Fantástico.

Ministra na TV

No próximo Roda Viva, na segunda-feira (20), a cantora, compositora e atual ministra da Cultura Margareth Menezes irá falar sobre quais ações o Ministério tem implementado, dificuldades que tem encontrado e muito mais. A atração vai ao ar a partir das 22h.

Novelas confirmadas

A segunda versão de Sinhá Moça chega ao canal Viva no próximo dia 1 de janeiro, no lugar de Escrito Nas Estrelas. O título será exibido de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.

Já a partir de 22 de janeiro, o canal pago colocará no ar Andando Nas Nuvens, que tem autoria de Euclydes Marinho, substituindo Corpo Dourado, de segunda a sábado, a partir de 13h, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.

Estreia no teatro

O espetáculo O Tartufo, que conta com as atrizes Agnes Brichta, Raquel Monteiro e Lizia Bueno, estreará no próximo dia 17, às 19 horas, no Centro Cultural da Justiça Federal.

Além das três atrizes, há mais nove jovens atores no palco, todos integrantes do Coletivo Descalços: Agnes Brichta, Julia Marton, Léa Nogueira, Livia Ferrari Interlenghi, Lizia Bueno, Lucas Cetraro, Lucca Martorello, Mari Castanheira, Oton Duarte, Paulo Tarsia, Raquel Monteiro e Gaspar.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]