Os últimos capítulos de Todas as Flores serão marcados pelos vilão se destruindo sozinhos. Inclusive, Zoé (Regina Casé) fará tudo o que pode para tentar acabar com a vida de Humberto (Fabio Assunção).
VEJA ESSA
Percebendo que seu antigo aliado planejou uma traição, já que a deixou para morrer em uma ilha deserta, a criminosa terá uma decisão. Logo quando consegue retornar, a mãe de Vanessa (Letícia Colin) arruma um capanga.
Galo (Jackson Antunes) acabará se iludindo novamente com a megera e aceita se contrabandear para o lado da mulher. Tentando recuperar o dinheiro que o executivo roubou da Rhodes, a bandida sequestrará Judite (Mariana Santos).
O reencontro dos dois pilantras será terrível, já que Zoé exigirá os milhões para liberar a costureira e ainda irá disparar uma rajada de tiros.
Todas as Flores: Zoé não aguentar ver o esforço de Humberto para defender Judite
Indignada por ver o pai de Rafael (Humberto Carrão) tentando ser o herói da história, a personagem de Regina Casé tentará matá-lo. Os dois terão um encontro no ferro-velho onde a fortuna está escondida.
Chegando por lá, o bon-vivant pede para ver a mulher antes de entregar as malas de dinheiro. “Você podia ter ficado comigo, mas preferiu essa vagabunda. E isso eu não posso perdoar…”, sentenciará Zoé, que tenta atingir Judite.
Humberto entra na frente para impedir que o pior aconteça e os dois correm desesperadamente. Porém, a vilã dispara uma sequência enorme de tiros para cima do veículo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.