Ex-BBB Gizelly Bicalho preocupa fãs após revelar saúde mental abalada

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho revela problema sério de saúde mental (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mundo das redes sociais, muitas vezes, pode ser prejudicial para a saúde mental e Gizelly Bicalho sabe bem disso. A advogada teve que explicar aos seguidores que estava passando por momentos complicados na vida pessoal e que tomou uma atitude difícil.

Gizelly revelou aos internautas que precisou iniciar um novo tratamento psiquiátrico para melhorar a sua saúde mental, que estava bastante abalada. “Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito”, contou.

A influenciadora disse que teve de interromper seus momentos de lazer com bebidas alcoólicas para não ter uma piora. “Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, afirmou.

Veja Também

A morena ainda revelou que perdeu a vontade de sair e se divertir como fazia antigamente. “Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa ‘bad’ de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou”, frisou.

Por fim, Gizelly teve de implorar por um pouco de paz após uma enxurrada de cobranças dos internautas pedindo conteúdo relevante.

“Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!!!!! Não quero fazer quase nada porque não tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, finalizou.

Gizelly Bicalho revela cirurgia complicada nos seios

Recentemente, Gizelly conversou com os seguidores sobre um problema sério que teve em uma cirurgia após a retirada de nódulos nos seios. Ela revelou que sua pele teve rupturas graves e achou que iria viver com a parte da cirurgia aberta para sempre.

“Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez”, escreveu.

Gizelly Bicalho expõe situação complicada envolvendo cirurgia nos seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›