Nos últimos anos, Regina Duarte se envolveu bastante com a política e perdeu vários amigos, situação que se tornou comum para a artista. Recentemente, a famosa afirmou que está em paz com o fato de ser “defenestrada”.
VEJA ESSA
Entrevistada pelo jornal Folha de S. Paulo, a atriz deixou claro que os colegas de trabalho que se afastaram fizeram muito bem. Isso porque ela acredita ter se tornado uma persona non grata, que não agrega.
“Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí”, pontuou a Helena de Por Amor (1997).
Inclusive, Regina Duarte relatou que muitas vezes sofreu violência por pessoas que não gostam de Jair Bolsonaro. Além disso, a ex-global se questionou se as pessoas querem impedi-la de ser uma grande aliada do ex-presidente.
Regina Duarte abandonou carreira nas novelas para se envolver no Governo Bolsonaro
Depois de uma tentativa fracassada de trabalho com o ex-presidente, a artista pontuou que estava “dando o sangue”. Além disso, ressaltou que nesse momento descobriu que precisava ser paranoica, já que toma mais cuidado hoje em dia.
Mesmo com tudo o que aconteceu e perdeu, Regina Duarte confidenciou que não se arrepende de nada e continuará sendo bolsonarista.
“Não, não me arrependo em momento algum, pelo contrário. Acho que eu aprendi muitas coisas. Fiquei mais safa. A lição é tomar cuidado, saber que a paranoia existe. Preste atenção nela, veja com quem você está falando, se cuide”, avisou.
Sem oportunidade de novos trabalhos na Globo, a famosa confirmou que acha difícil conseguir um papel nas novelas. Por outro lado, sugeriu investir em algo novo que não tenha feito ainda.
Antes de concluir, Regina Duarte afirmou que gostaria muito de fazer as novelas bíblicas da Record, já que curte aquelas histórias.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.