O caso de agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann, sua esposa, ganhou uma repercussão impressionante nos últimos dias. Por isso, o empresário relatou que recebeu uma enorme quantidade de ameaças na web.
VEJA ESSA
A denúncia da apresentadora contra o esposo aconteceu no último sábado (11), quando uma briga feia rolou em sua casa em Itu. Muitas pessoas ficaram revoltadas, principalmente porque o empresário mentiu no primeiro momento.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, Correa afirmou que nas últimas 72 horas teve aproximadamente 2.800 mensagens de ameaças. Inclusive, algumas delas continham promessas de vingança e muito ódio.
Em uma publicação em seu Instagram na noite da última terça-feira (14), Alexandre afirmou que achou tudo isso muito triste e humilhante.
Alexandre Correa afirmou que está sendo julgado por juízes da internet
O assunto gerou uma enorme revolta nas pessoas que acompanham a carreira da contratada da Record. Por isso, o empresário alegou que está sendo condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro.
“Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação!”, pontuou Alexandre Correa.
O marido de Ana Hickmann ainda desativou os comentários nas publicações em sua conta no Instagram. O executivo também afirmou estar com medo de perder “o grande amor da sua vida”.
Nesta quarta-feira (15), o profissional fez uma publicação religiosa em seu perfil. “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, da coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”, escreveu Alexandre.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.