As equipes por trás das novelas Pantanal e Cora e Coragem estão ansiosas para o Emmy Internacional 2023. Paolla Oliveira é uma das artistas que irá para Nova York para acompanhar o anuncio dos vencedores na próxima segunda-feira (20).
VEJA ESSA
As tramas de Bruno Luperi e Claudia Souto estão concorrendo na categoria Telenovela. Na disputa também estão Para Sempre, de Portugal, e Yargi, da Turquia. Inclusive, todos estão ansiosos para esse momento especial.
“Só a indicação de Cara e Coragem e Pantanal já é um luxo. Orgulho demais da turma que ralou muito para inovar, emocionar e fazer das nossas novelas um dos maiores produtos do Brasil. O Emmy é um super reconhecimento”, pontuou Paolla ao Gshow.
Na novela das sete, a artista viveu a dublê Pat. “Deixo os meus parabéns a Cláudia Souto [autora] e Natália Grimberg [diretora], duas mulheres incansáveis e destemidas à frente desse projeto e a toda equipe”, acrescentou.
Além de Paolla Oliveira, Marcelo Serrado também está muito feliz com a indicação ao Emmy Internacional
O parceiro da famosa no folhetim, também celebrou essa conquista importante para Cara e Coragem, que chega com um enorme reconhecimento.
O ator ressaltou que é uma enorme felicidade, já que foram 198 capítulos de muito trabalho e preparação física que exibiu demais. Marcelo Serrado avisou que está torcendo muito para que o prêmio venha para o Brasil.
Taís Araújo ainda explicou que não conseguirá ir para a cerimônia neste ano, já que estará gravando. Porém, lembra que foi uma surpresa maravilhosa e está torcendo para ganhar.
Paulo Lessa, que está no ar atualmente em Terra e Paixão, fez questão de expor que está cheio de orgulho por esse momento.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.