Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais sobre o que viveu nos últimos. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora usou o Instagram para abrir o jogo a respeito da agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa.
VEJA ESSA
A contratada da Record destacou que precisou ficar os últimos dias afastada da internet e longe das notícias. Ela aproveitou para dizer que há “verdades e inverdades” que estão sendo divulgadas.
“Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”, declarou.
A loira, que apareceu visivelmente emocionada, agradeceu as mensagens que tem recebido desde que a violência doméstica veio à tona, no último domingo (12).
“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas“, confessou.
Ana Hickmann demonstra força para seguir em frente
Dias depois de denunciar o caso à polícia e ser notícia em todo o país, a comunicadora declarou que vai seguir em frente com a sua carreira e administrando os seus negócios.
Ana Hickmann, que ainda não anunciou uma possível separação, pontuou que sempre foi muito batalhadora e, além disso, tem como principal motivação para lutar, o filho, Alezinho, de nove anos.
“Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho”, completou.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]