Na vigésima segunda posição da lista das mulheres mais sexy do mundo, Xuxa falou sobre o título.
VEJA ESSA
Em entrevista para a jornalista Heloísa Tolipan, a apresentadora destacou a importância dos fãs nessa vitória.
“Esse título ganhei mesmo pelos fãs, esse borogodó é muito amor. Isso, pra mim, não é uma questão de sensualidade, sexualidade, mas, sim, de carinho. É mais uma demonstração de afeto, respeito“, pontuou.
No papo, Xuxa explicou que sua experiência como modelo a ajudou a manter a sensualidade.
“Quando eu vou fotografar, me arrumar, deixo sempre meu lado sensual, sexy aflorar, porque sempre me vi como uma modelo que deu certo como apresentadora“, declarou.
“Às vezes, também olho e acho que fiz caras e bocas demais, mas fica, é a minha marca, é o meu jeito. Quando fotografo dou um jeito de deixar o meu DNA e vejo que a sensualidade grita ali. Acho que sou, nasci assim…”, emendou.
Xuxa fala sobre inspiração
Aos 60 anos, a apresentadora destacou que sua idade faz com que ela vire uma inspiração para outras mulheres.
Para a ex-contratada da Globo, elas podem se espelhar e resolverem se cuidar também.
A Rainha dos Baixinhos apontou que muitas mulheres podem optar seu caminho de não beber, não fumar, dormir bem e ainda diminuir o consumo de carne.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.