Alessandra Negrini vai reaparecer em dose dupla a partir do próximo dia 27 de novembro, na telinha da Globo.
VEJA ESSA
É que a atriz vai surgir na reprise de Paraíso Tropical, que chega na programação da emissora no Vale a Pena Ver de Novo.
Na trama, ela dá vida às gêmeas Taís e Paula, que contam com personalidades completamente diferentes. Em entrevista ao Gshow, a famosa recordou os bastidores das gravações.
A começar pelo trabalho que, segundo ela, era demais e sem parar, já que não parava de gravar e trocava de personagem para o outro às vezes até mesmo no corredor.
Sobre como era gravar as cenas com as gêmeas ao mesmo tempo, Alessandra relembrou que o momento contava com situações difíceis de se executar.
“Tinha que gravar com dublê, e a minha era maravilhosa, a Lisa Eiras. Ela também era atriz, o que ajudava, porque a gente precisa olhar no olho. A outra pessoa tem que estar te dando alguma coisa de volta, e ela me dava“, admitiu.
Alessandra Negrini destaca momentos marcantes de novela e faz sugestão
Para ela, as três sequências mais emblemáticas da história foram: quando elas se encontraram pela primeira vez em Copacabana, no Rio de Janeiro; quando Daniel (Fábio Assunção) reencontra Paula; e quando Taís fica com Ivan (Bruno Gagliasso) pela primeira vez.
Para quem nunca assistiu à história, Negrini orientou: “É um novelão como poucos, daqueles de se deliciar, com uma trama boa e grandes atores! Divirtam-se”.
A novela é de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques, Rosa Maria e Marília Garcia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.