BBB 2022: Brothers do Grunge arriscam ordem de eliminação e acertam estratégia de defesa

BBB 2022
Arthur Aguiar comandou uma conversa entre a galera do Quarto Grunge do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A formação do 11º paredão do BBB 2022 está cada vez mais próxima e os homens do Quarto Grunge estão bastante alinhados. A ordem de eliminação virou assunto de discussão e deu espaço para uma estratégia de defesa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Arthur Aguiar começou: “Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli”. Paulo André discordou: “Eu ainda acho é o contrário, a Eslô ainda está em primeiro”.

Veja Também

O ator citou que tem uma boa relação com Eslovênia e isso fez ele não ter uma opinião formada, além de cogitar a eliminação do próprio grupo:

Isso aqui para mim ainda é uma incógnita, como eu tenho uma relação com ela, eu estou colocando aqui como uma incógnita. E eu acho que elas duas estão no mesmo lugar. Isso sem contar a gente, pode ser que a gente saia nesse meio”.

BBB 2022: Aliados protegem aliado e iniciam possível plano

Além disso, Arthur alertou para os brothers protegerem Douglas Silva, que já correu perigo de ser eliminado duas vezes:

Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Eu acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os paredões. Eu acho que a gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os paredões que ele foi até agora, ele quase foi”.

Pedro Scooby apostou que Jessilane pode tentar mandá-lo para a berlinda. O marido de Maíra Cardi jogou o nome de Linn da Quebrada como opção de voto.

A gente pode ir na Lina. Eu não tenho medo dela me puxar, não. Eu até prefiro votar na Lina do que na Jessi, mas acho que é um Paredão desfavorável para quem for”, avisou Arthur Aguiar. DG concordou: “Eu também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›