Besouro Azul no streaming: onde assistir e o que significam cenas pós-créditos

Filme estreou nos cinemas em agosto e já pode ser assistido no conforto de casa

Besouro Azul

Besouro Azul (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Besouro Azul, filme da DC que teve Bruna Marquezine no elenco, acaba de chegar no streaming, e é a grande estreia deste fim de semana.

O longa conta a história de Jaime (Xolo Maridueña), um rapaz que vive com sua família tipicamente latina nos Estados Unidos. Depois de se formar na faculdade, ele volta para a casa frustrando expectativas dos seus por não conseguir o sucesso profissional almejado.

É justamente buscando um emprego que ele conhece Jenny (Marquezine), e tem acesso ao escaravelho, uma relíquia que faz com que ele ganhe uma armadura e vire um super-herói.

O filme chegou nesta sexta-feira (17) para todos os assinantes da HBO Max.  

Caso você não seja assinante, é fácil se inscrever no serviço. Basta acessar o site oficial www.hbomax.com, e seguir as instruções. O valor atual da assinatura é de R$ 34,90 por mês, porém devido à Black Friday, o serviço está oferecendo uma promoção em que o assinante pagará apenas R$ 9,90 nos dois primeiros meses.

Significado das cenas pós-créditos

Besouro Azul tem duas cenas pós-créditos que revelam importantes informações sobre o futuro do herói. Na primeira cena, vemos a caverna que Ted Kord, o primeiro Besouro Azul, usava como base.

O computador da caverna liga sozinho e começa a transmitir uma mensagem enigmática. O áudio é do próprio Ted, dizendo que está vivo e vai voltar. Essa cena é uma grande surpresa para os fãs, já que Ted Kord foi dado como morto no início do filme.

No entanto, o diretor Ángel Manuel Soto já confirmou que Ted está realmente vivo e que irá retornar em futuras produções da DC. A segunda cena pós-crédito é na verdade um easter-egg, e ao mesmo tempo uma homenagem ao Chapolin Colorado, e mostra uma animação feita em stop-motion sobre o personagem.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso