Os últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 2023 vêm causando certo desconforto para os confinados e prova disso foi o desabafo que Cezar Black fez.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Após a eliminação de Sander na última roça, o enfermeiro afirmou que o Paiol deve ser o alvo na próxima formação da berlinda no programa.
O peão comentou que o grupo vai ser atacado pelo Pôr do Sol e pelos Crias a partir de agora. “André muito assim com o Ton“, observou.
Radamés ressaltou que também percebeu que eles estão muito próximos e Black completou: “A gente vai tomar fumo dos dois lados. Aí que eu falo que o ‘perdido’ do Henrique pode ter sido isso. A gente ter metido o fumo no Pôr do Sol naquela semana, sendo que os Crias que deram os alvos. Que todos os crias saíram...”.
O ex-BBB disse ainda que comprou briga com um grupo que as pessoas estavam sendo bem vistas fora do programa por conta de uma situação anterior.
O baiano comentou que foi por conta disso que bateu na tecla de não tentar votar no Crias porque, para ele, não era interessante no momento.
A Fazenda 2023: Cezar Black relembra pedido que fez ao grupo
O peão recordou que pediu para aproveitar que os outros estavam atacando os Crias e que os Crias estavam saindo para fazer o mesmo.
“Se a gente fosse levar em banho-maria até sair todo mundo dos Crias, ia ser nós contra eles [Pôr do Sol]”, justificou. O jogador concordou e disse que dava tempo de mudar as coisas.
Ao finalizar, Black afirmou que a briga que foi criada na época o deixou revoltado, principalmente quando Shay mandou o assunto no jogo da discórdia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.