Sergio Hondjakoff abriu sua intimidade ao expor um drama pessoal devido à luta contra as drogas.
VEJA ESSA
O intérprete de Cabeção de Malhação contou que está longe da reabilitação desde junho, mas que o uso dos entorpecentes trouxe sequelas neurológicas irreversíveis.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o ator admitiu ter se arrependido por ter colocado sua família em uma situação tão delicada como essa.
“O uso de substâncias causam danos irreversíveis mentais. Quem sabe quando eu estiver limpo por muitos anos, eu até possa restaurar esse dano“, comentou.
O artista disse que, se pudesse voltar no tempo, teria ido pelo caminho que foi lhe sugerido por familiares e amigos, que é o caminho da sobriedade.
“Queimei filme para caramba, perdi amigos, relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e até cognitivas“, ressaltou.
Serginho afirmou que as reuniões com anônimos são formadas por um “triângulo da auto-obsessão”, que significa ter mágoa do passado, raiva do presente e medo do futuro.
O famoso detalhou que vem trabalhando com terapia e especialistas para tentar diminuir ao máximo os traumas, bloqueios e insatisfações causados pelas drogas.
Sergio Hondjakoff detalha como ganha a vida longe da TV
Sem trabalho fixo, o ator tem se dedicado à peça teatral chamada Trisal – A Comédia, prevista para estrear no ano que vem.
Além disso, o artista tem gravado vídeo para fãs que lhe encomendam nas redes sociais e cobra uma quantia simbólica para mandar beijos e abraços.
Segundo o ex-global, isso tem lhe rendido uma boa grana e a ideia surgiu depois do seu aniversário, quando gravou um vídeo e as pessoas começaram a compartilhar para lhe ajudar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.