Gloria Pires surpreende ao surgir dançando com Maisa em bastidor de filme

Maisa
Gloria Pires será mãe de Maisa em novo filme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD)

As gravações para o filme Desapega estão a todo vapor. Nas redes sociais, Maisa Silva chegou a compartilhar alguns registros dos bastidores das filmagens e, em um detalhes, chamou a atenção.

Isso porque a atriz postou um vídeo dançando uma das coreografias virais do TikTok ao lado de ninguém menos que Gloria Pires. A veterana vai interpretar a mãe de Maisa no longa e surpreendeu os internautas com a desenvoltura nos passos.

“Até a Gloria sabendo as dancinhas do TikTok e eu não (risos)“, brincou uma internauta. “Só eu achei a Glorinha melhor que a Maisa na coreo?“, questionou outra. “Mano, a Gloria é muito linda, né? Mulher inteligente e linda, ninguém segura”, afirmou uma terceira pessoa.

Recentemente as atrizes surgiram em uma live nas redes sociais para contar detalhes do filme, previsto para estrear nos cinemas em 2022. No vídeo, Gloria encarnou sua personagem Rita e conversou com Duda, papel de Maisa no longa.

“Oi filha, como está tudo?”, questiona a veterana. “Está tudo bem, estou ótima”, responde a ex-SBT. “E onde a gente vai se ver?“, questiona Pires. “Ah, a gente vai se encontrar no set de filmagem de Desapega“, respondeu a ex-apresentadora mirim.

“Vai ser muito bom quando todo mundo puder encontrar a Duda, a Rita nas salas de cinema“, completa Gloria. “Vai ser incrível! Estou com saudade das salas de cinema, tô com saudade de viver tudo isso. Então, agora, é só começar“, afirma Maisa. “Até logo“, conclui a global.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Gloria vai fazer par romântico no longa com Marcos Pasquim. Gloria vai dar vida à Rita, uma mulher que tem compulsão por compras. Já o ator vai interpretar Otávio. O filme é do autor Leandro Matos e tem direção de Hsu Chien. O elenco conta ainda com a presença de Rodrigo Fagundes.

Casada com Orlando Morais há 33 anos, Gloria falou recentemente sobre ele durante a sua participação no É de Casa e não conseguiu segurar a emoção. Na ocasião, a atriz esteve no programa por meio de uma chamada de vídeo e relembrou os dias difíceis que passou ao lado do amado, quando ele pegou a covid-19.

Sem segurar as lágrimas, Gloria contou que foi um momento difícil para todos da família: “Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”.

“Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim”, desabafou.

“Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›