Silvia Abravanel abriu o coração e contou uma situação difícil que viveu quando era adolescente.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, a apresentadora contou que foi expulsa de casa por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, seu pai.
“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase ‘aborrecente’. Eu me retirei porque não tinha opção“, afirmou a famosa.
Para quem não sabe, a famosa foi adotada durante a relação de Silvio com Maria Aparecida, primeira esposa do dono do SBT.
Como saiu da casa em que vivia, Silvia precisou ir morar com os funcionários.
“Fui morar no escritório dos meus pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona. Fiquei triste, fiquei de cama por um mês”, emendou.
“A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, detalhou a primogênita de Santos, que garantiu que não guarda mágoas de Íris. “Tive muitas mães na minha vida“, confessou.
Silvia Abravanel recorda situação
No podcast, a apresentadora lembrou de uma situação que viveu com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.
A famosa, que destacou como preservava a vida das crianças do SBT, contou como ficou chocada ao saber que a menina dormia com o namorado com apenas 11 anos.
Silvia declarou que chamou Silvana para pontuar que não era aceitável que Larissa propagasse isso na internet. No entanto, a mãe da atriz teria dito que ela não poderia fazer nada, já que a filha que sustentava a casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.