Marcello Novaes, Mel Lisboa e Regiane Alves são escalados para Malhação

Malhação
Marcello Novaes, Mel Lisboa e Regiane Alves integram elenco da próxima temporada de Malhação (Imagens: João Cotta / Globo – Isabella Pinheiro / Gshow)

Se nada mudar, após o fim da pandemia de coronavírus e a retomada dos trabalhos nos estúdios da Globo, Marcello Novaes, Mel Lisboa e Regiane Alves darão, enfim, início às gravações de Malhação – Transformação. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os três estão escalados para a próxima temporada da novela, escrita por Márcia Prates e Priscila Steinman e dirigida por Paulo Silvestrini.

Marcello e Regiane interpretarão os pais de uma das protagonistas; Mel viverá a mãe de outra. Além dos três, a nova fase da trama – que deveria estrear em maio, na sequência de Toda Forma de Amar –, contará com Nívea Maria e Malvino Salvador. Este substituiu Márcio Garcia; o ator e apresentador declinou do convite para uma participação especial por conta dos trabalhos do Tamanho Família, também suspensos.

Marcello Novaes já atuou em Malhação. Em 2006, ele viveu Daniel, padrasto do mocinho Cauã (Bernardo Mello Barreto). O ator chegou à Globo em 1988, através do clássico Vale Tudo. Integrou o time de êxitos como Rainha da Sucata (1990), Quatro Por Quatro (1994), Uga-Uga (2000), O Clone (2001), Cordel Encantado (2011) e Avenida Brasil (2012). Ainda, as minisséries Anos Rebeldes (1992) e A Casa das Sete Mulheres (2003).

Mel Lisboa, por sua vez, está longe das novelas desde Os Dez Mandamentos (2015). A atriz se notabilizou com a minissérie Presença de Anita (2001). Interpretou as problemáticas Gabriela de Desejos de Mulher (2002), Lenita em Como Uma Onda (2004) e Carla de Sete Pecados (2007). Em 2011, seguiu para a Record, onde protagonizou a minissérie Sansão e Dalila; esteve também em Pecado Mortal (2013).

Regiane Alves, que participou da última temporada da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, ganhou fama no SBT. Após dar vida à Clara, protagonista de Fascinação (1998), mudou para a Band. Estreou na Globo em 2000, com dois trabalhos marcantes: A Muralha e Laços de Família. Foi a odiosa Dóris de Mulheres Apaixonadas (2003), a romântica Belinha de Cabocla (2004) e a batalhadora Joana de Beleza Pura (2008).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox