Antônio (Tony Ramos) mais uma vez armará para prejudicar Aline (Barbara Reis), mas será pego de surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro dará um blefe após de unir com Agatha (Eliane Giardini) contra a moça.
VEJA ESSA
Os dois criminosos conseguem colocar a protagonista na prisão e algumas suspeitas vão surgir. O fazendeiro e a esposa alegam que a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) foi até sua casa e tentou matá-lo com um tiro.
Porém, tudo não passou de uma ação conjunta com a ex-presidiária. Por conta daquele momento ter se tornado motivo de suspeita, o ricaço dará depoimento para a polícia e irá se enrolar. O manda chuva ressaltará que Ramiro (Amaury Lorenzo) foi uma testemunha.
Desfiado dessa história, Marino (Leandro Lima) fica com uma pulga atrás da orelha sobre essa história. Inclusive, porque o malvado teria usado João (Matheus Assis) de isca para pegar a noiva de Caio (Cauã Reymond).
Terra e Paixão: Antônio inventa história furada para culpar Aline por crime falso
O ex-marido de Irene confirma que Aline estava prestes a atirar e Agatha correu para jogar um vaso em sua cabeça. Justamente por isso, o homem acabará se enrolando todo.
“Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha jogou um vaso na cabeça dela. Para a viúva não me matar. Foi isso! Pena que não tenho testemunhas, porque o Ramiro só chegou depois”, sentenciará Antônio La Selva.
O personagem de Leandro Lima questiona em que momento da história alguém questionou sobre Ramiro.
“Não, não estava, o Ramiro sequer passou pela minha casa ontem! Agora, se o delegado der licença, eu vou repousar. São recomendações médicas”, sentencia o criminoso.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.