No caso Ana Hickmann, um novo desdobramento veio à tona. O Banco Safra apresentou uma petição nos autos da sua ação contra a apresentadora e o empresário Alexandre Correa, para colocar o processo em segredo de Justiça.
VEJA ESSA
A instituição financeira tem apresentado diversas publicações de matérias com comentários sobre as dívidas do casal, pedido de apreensão de bens e quantidade de ações envolvidos.
O banco tem medo que a imprensa possa atrapalhar possíveis negociações com os famosos, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A defesa não quer que nada possa atrapalhar a negociação.
O processo tem mais dois avisos de recebimento novos. Ambos frustrados. Um está em nome de Alexandre Correa e outro direcionado a Ana Hickmann. Existe um endereço de pessoa jurídica que também está na mira desde o último dia 18.
Banco Safra x Ana Hickmann e Alexandre Correa
Neste momento, o Banco Safra cobra R$ 1.583.758,40 em dois processos por empréstimos contra Ana Hickmann. Mais do que isso, a marca financeira diz que em outubro 46 processos teriam sido registrados no valor de R$ 14.599.911,90.
Além disso, o documento conta com uma lista de 12 processos. Vale lembrar que a situação surge em meio ao pedido de separação de Ana a Alexandre, depois do caso de agressão denunciado pela comunicadora há pouco mais de sete dias.
O assunto deve render uma batalha judicial entre os empresários. A contratada da Record garante que não pretende diminuir a guarda diante de toda a situação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].