Ana Paula Padrão reafirma importância do MasterChef para maiores de 60 anos e critica etarismo

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão fez crítica e destaca importância de reality (Imagem: Divulgação / Band)

Ana Paula Padrão abriu o jogo ao falar sobre a estreia da nova temporada do MasterChef+, que ocorreu nesta semana.

A apresentadora da Band destacou a importância do programa, que está ganhando a sua segunda edição, voltada apenas para os candidatos maiores de 60 anos.

Trabalhar é pura felicidade quando você está com pessoas que não estão no MasterChef necessariamente para competir“, disse a jornalista, completando:

“Elas estão muito mais para se divertir, para buscar uma alternativa de vida na terceira idade, para mostrar que sonhos são possíveis, não importa que idade você tenha”.

Ana Paula Padrão solta o verbo sobre etarismo

Apesar disso, Ana ressaltou que isso não significa que os participantes não são competitivos, mas eles já compreenderam outras coisas na vida e deixaram para trás o momento de ansiedade.

A apresentadora destacou ainda que costuma receber nas redes sociais várias mensagens de apoio ao novo formato do MasterChef e enxerga que isso tem a ver muito com a discussão presente no momento, que é o etarismo.

Para a jornalista, ninguém deixa de sonhar, independente da idade, e os outros é que deixam de encará-los como pessoas que podem sonhar e continuar a vida.

Você apaga o sonho legítimo, saudável, de alguém que quer continuar a vida”, concluiu. O programa vai ao ar semanalmente, às 22h30.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.