André Gonçalves deu um sermão em Lucas Souza após a cusparada no rosto de Cezar Black. O ator lembrou o colega de A Fazenda 2023 que o então deputado Jean Wyllys foi duramente criticado por ter feito o mesmo contra Jair Bolsonaro na votação do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Para o famoso, a atitude não deve ser normalizada dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ainda que não seja passível de expulsão.
“Sabe o Jean Wyllys? Teve que sair do Brasil. Um deputado que teve uma discussão em plenário e cuspiu na outra pessoa”, falou.
André ressaltou que a ação contra Bolsonaro, que não foi mencionado, provocou a saída de Jean do Brasil. “Depois de muito tempo, ele falou que não deveria ter feito aquilo realmente. Porque dava para ter ido em lugares melhores”, frisou.
Jaquelline Grohalski menosprezou a situação, e Lucas Souza defendeu que não estava com muita saliva na hora da cuspida.
Em A Fazenda 2023, André Gonçalves recorda episódio tenso da política brasileira
Wyllys retorno ao Brasil depois de um período na Europa. O ex-BBB confidenciou em entrevistas que pagou um preço alto pela atitude, mas que faria novamente e que o gesto seria melhor compreendido hoje do que naquele momento.
A conversa veio horas antes da formação da roça desta terça-feira (21), com Jaquelline como a fazendeira da semana e disposta a colocar Cezar Black direto na berlinda, para desespero de Kally e do grupo Paiol.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].