Tati Machado faz tatuagem com rosto de Fátima Bernardes e a deixa chocada

Fátima Bernardes
Tati Machado surpreendeu Fátima Bernardes com tatuagem que fez (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Presença confirmada no Encontro e no Se Joga, da Globo, para comentar sobre famosos, Tati Machado resolveu fazer uma surpresa para Fátima Bernardes nesta sexta-feira (2). Ela mostrou a tatuagem que fez com o rosto da apresentadora, que ficou chocada.

Tudo aconteceu enquanto conversava com Juliette e mostrava as tatuagens que fãs já fizeram em homenagem à campeã do BBB 2021. A repórter, então, mostrou uma “tatuagem fake” com o rosto da jornalista em seu braço.

Homenagem à minha musa!”, declarou Tati Machado. Fátima Bernardes deu muita risada e afirmou para a colega de trabalho: “Não vou nem perto, ela não é maluca! Meu Deus do céu!”.

Juliette desconfiou se a tatuagem era ou não verdadeira. Em seguida, a advogada e maquiadora disse para os fãs não fazerem esse tipo de “loucura”.

“É de mentira, né? Eu fico preocupada. […] É muito lindo, mas não fiquem fazendo isso não, minha gente, por favor!”, declarou a famosa.

Nesta semana, Fátima Bernardes chegou a dedicar um momento um momento do Encontro para reagir contra o deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ). A famosa acusou o político de disseminar uma notícia falsa sobre a edição da última segunda-feira (28) do matinal.

“Que feio um deputado perder tempo com fake news”, acusou a apresentadora da emissora carioca. A fala da jornalista foi feita após o deputado bolsonarista ter usado a sua conta no Twitter para compartilhar um print nitidamente do falso do programa em que aparecia o texto “Houve excesso da política na execução de Lázaro?”.

Ainda na publicação, o político sugeriu: “Fátima você poderia ter combinado com os policiais e levado o Lázaro pra sua casa!”. O tuíte de Anderson foi deletado momentos depois da repercussão negativa.

Primeira agência de checagem de fatos, a Lupa verificou a imagem compartilhada pelo deputado federal e garantiu que é falsa. “A captura de tela é do dia 4 de janeiro deste ano, como pode ser visto no site do programa. O letreiro foi alterado digitalmente”, diz a página.

“Na versão original, a parte de cima dizia ‘De volta’, e a de baixo ‘Fátima retorna ao encontro após cirurgia’. Na edição desta segunda-feira (28), ela dedicou uma parte considerável para falar sobre o caso, mas não disse em momento algum que houve ‘excesso’ por parte da polícia. Os letreiros usados diziam: ‘Morre Lázaro Barbosa’ e ‘Caçada terminou em confronto e morte após 20 dias’”, completa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›