A formação da nona roça de A Fazenda 2023, da Record, ocorreu nesta terça-feira (21) com muitas discussões, trocas de farpas e até punição sendo exposta.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Entre os gritos e acusações, Cezar Black, Shay, André Gonçalves e Alicia X foram os indicados para a nova berlinda, que será totalmente definida para a votação do público após a Prova do Fazendeiro, nesta quarta (22).
André é o único que está vetado de realizar a dinâmica que poderá tirar uma pessoa da votação dos telespectadores.
Fazendeira da semana, Jaquelline descobriu que, por quebrar uma cadeira, recebeu uma punição que a colocou na votação. Ela não estava imune na disputa.
Logo depois, a ex-BBB, que pediu desculpas pelo problema causado, anunciou seu voto em Cezar Black: “Há umas semanas eu vejo ele sendo muito soberbo. Eu acho bem desrespeitoso o jeito que ele joga, que ele se comporta”.
Black rebateu, garantindo que já estava esperando o voto da participante e disse que ela sempre distorce os fatos.
Lily Nobre, que estava com os poderes da semana, entregou o branco para o Yuri. O bailarino precisou escolher uma pessoa da baia para poder ser votada normalmente. Ele escolheu Alicia X.
A formação da roça em A Fazenda 2023
Em seguida, Shay foi o mais votado e ocupou o segundo banco da berlinda. Ele teve sete votos ao todo. Jaquelline foi a segunda mais indicada.
Por ser o mais votado, o ex-Casamento às Cegas escolheu puxar André da baia. Na sequência, o Resta Um teve início e Radamés parou no quarto banquinho, mas, por causa do poder branco, Alicia ocupou o seu lugar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]