Craque Neto diz que CBF pediu sua cabeça na Band: “Há mais de 20 anos”

Craque Neto

Craque Neto solta o verbo ao vivo na Band após derrota da Seleção Brasileira (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto deu uma das declarações mais firmes sobre a Seleção Brasileira em 2023. Nesta quarta-feira (22), o apresentador usou Os Donos da Bola para uma crítica severa ao time de Fernando Diniz e não dispensou falas contra a CBF.

A Confederação Brasileira de Futebol foi um dos pontos mais discutidos no programa de esportes da Band. Sem meias palavras, o comentarista afirmou que em mais de 20 anos no canal teve a “cabeça pedida” por dirigentes.

A declaração forte veio em meio ao seu desabafo contra a inoperância da entidade, que pecou na organização de Brasil x Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e que contou com a transmissão da Globo.

Craque Neto diz que Seleção Brasileira não o representa

Papo reto, o apresentador detonou a seleção depois da derrota por 1 x 0 para os argentinos, mas lembrou de casos do passado, como as Copas de 2006 e 2010. “Há mais de 20 anos eu faço essa vergonha. Medíocres!”, desabafou.

Enfurecido com toda a situação, o ídolo do Corinthians revelou que é alvo de cortes em vídeos e que o conteúdo é levado para os líderes da Band, com o intuito de tirá-lo do ar. O recado ocorreu diante de Velloso, Souza e de Gabi Guimarães.

Neymar também teve tempo para ser criticado, em especial pelo vídeo que o jogador compartilhou nas redes insuflando mais confusão dentro de campo, mesmo com a porradaria que foi vista por bilhões de pessoas na arquibancada.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].