Luis Roberto entra em choque ao ver porradaria no Maracanã e sobra para Taylor Swift
Luis Roberto não guardou as palavras diante da violência no estádio do Maracanã antes do início da partida entre Brasil x Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No desabafo do narrador sobrou até para Taylor Swift.
VEJA ESSA
O contratado da Globo afirmou que o país tem uma “vocação lamentável” para só tomar providência após acontecimentos trágicos. Foi neste momento que o jornalista citou o show da cantora norte-americana. “Só no último dia que a situação se controlou e foi funcionando como se deve”, desabafou.
Caio Ribeiro entrou no discurso e fez ponderações. “É Brasil e Argentina! Sabem da rivalidade, vimos o que aconteceu entre Fluminense e Boca Juniors. Aí se misturam as duas torcidas? Enredo perfeito para confusão”, avaliou.
A voz principal da Globo em transmissões esportivas alertou que o país acompanhou cenas lamentáveis por mais de 20 minutos.
“Está no limite para virar uma tragédia. São mulheres, crianças, famílias. Gente com camisa da Argentina, do Brasil. Não adianta, tinha que ter dividido a torcida”, argumentou.
Brasil x Argentina: Luis Roberto, Globo e país lamentam confusão no Maracanã
Na hora da foto das seleções, uma confusão foi instaurada entre torcedores de Brasil e Argentina. A polícia foi acionada e a situação tomou uma proporção nunca antes vista em um jogo de Eliminatórias.
Capitão da Argentina, Messi tirou o time de campo, retornou ao vestiário e só voltou com a equipe após o fim da briga. Em campo, os hermanos venceram por 1 x 0 e jogaram o Brasil para o sexto lugar da competição.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].