Com a pancadaria por mais de 20 minutos, o jogo atrasado e toda a tensão no estádio do Maracanã na partida Brasil x Argentina, a Globo obteve um dos melhores resultados do ano na audiência da Grande São Paulo.
VEJA ESSA
Com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Maestro Junior, a emissora mostrou toda a porradaria na arquibancada do estádio, a discussão entre jogadores, comissão técnica e arbitragem e, por fim, a partida.
Na audiência, o Plim Plim assegurou 29,5 de audiência e 48% de share, ou seja, de cem televisores ligados, cerca de 48 estavam sintonizados no canal carioca.
Brasil x Argentina na Globo faz Profissão Repórter bater recorde de audiência
Na sequência de Brasil X Argentina, o Profissão Repórter chegou ao seu melhor resultado em SP e no RJ. Na principal praça, a média foi de 12 pontos e 35% de participação. Um crescimento de 3 pontos de audiência e 8 pontos de share.
No Rio de Janeiro, o jornalístico comandado por Caco Barcellos fisgou 14 pontos de média e 36% de aparelhos sintonizados. Um crescimento de 4 pontos de audiência e 8 pontos de participação.
No embalo da madrugada, o Jornal da Globo obteve 8,2 pontos de média e, logo depois, o Conversa com Bial angariou 5,6 pontos e o primeiro lugar isolado.
Ao longo do dia, a Globo levou ao ar o Bom Dia SP (8,4), Bom Dia Brasil (8,3), Encontro (6,6), Mais Você (6,9), SP1 (10,1), Globo Esporte SP (10,4), Jornal Hoje (10,8), Mulheres de Areia (12,7), Sessão da Tarde (9,6), Mulheres Apaixonadas (13,5), Elas por Elas (14,0), SP2 (15,5), Fuzuê (17,2), Jornal Nacional (21,6), Terra e Paixão (27,5), a reprise de Fuzuê (4,3), Vai Que Cola (3,7) e Hora 1 (5,0).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].