André Marques rebate rumores de rivalidade com Marcos Mion na Globo

André Marques
André Marques reage contra rumores de rivalidade com Marcos Mion (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

André Marques se pronunciou pela primeira vez sobre a contratação de Marcos Mion pela Globo. O famoso decidiu rebater os boatos, que circulam nas redes sociais, sobre um suposto incômodo dele com a contratação do ex-Record para o comando do Caldeirão.

Questionado por um seguidor, o titular do É de Casa e No Limite reagiu: “Achei sensacional, sou fã dele”. Na sequência, ele reclamou das notícias envolvendo o seu nome:

“Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer”.

André Marques completou: “Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram”.

Marcos Mion foi contratado neste mês para ocupar o lugar que é de Luciano Huck, que comandará um novo projeto aos domingos. Porém, além disso, já é certo que o ex-VJ estará à frente de novos projetos no Multishow.

Cabe lembrar que estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para Marcos e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

“Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendário’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›