Irene (Gloria Pires) ficará mesmo desestabilizada com o retorno de Sidney (Paulo Roque), que sabe sobre sua culpa na morte de Daniel (Johnny Massaro). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera terá um embate com o criminoso.
VEJA ESSA
Desesperada com a possibilidade de ter seu criem revelado, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) correrá contra o tempo. Sua ideia inicial é pedir que Ramiro (Amaury Lorenzo) tente colocar um ponto final na vida do malvado.
Inclusive, o medo ficará ainda maior quando Marino (Leandro Lima) tentar armar uma maneira de pegar o assassino com Tadeu (Cláudio Gabriel). Acontece que que o golpista está ameaçando o funcionário da cooperativa.
O homem também é o responsável por tirar a vida de Nice (Alexandre Richter), em um grande embate. “Você pode imaginar que, se prenderem o Sidney, ele vai acabar abrindo a boca e contando tudo o que sabe”, afirma Irene para Ramiro.
Terra e Paixão: Ramiro não conseguirá matar Sidney após ter crise de ansiedade
Desesperado após tentar deixar claro que não quer mais cometer esse tipo de crime, Ramiro irá falhar no momento do ataque. Por isso, o pilantra fugirá novamente e deixará todos em choque.
Um outro homem, então, será o responsável por tirar Sidney da prisão e pedir que vá embora de Nova Primavera. Segundo o Notícias da TV, o bandido voltará a procurar Irene numa noite de chuva e os dois batem de frente.
A mãe de Petra (Debora Ozório) ficará desesperada e acabará matando o homem na sala de casa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.