Irene fica ASSUSTADA com situação de Sidney e corre contra o tempo em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Irene se desespera com retorno de Sidney e acaba cometendo crime em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Responsável por várias mortes importantes em Terra e Paixão, Sidney (Paulo Roque) voltará para colocar o terrível na novela. Nos próximos capítulos, o criminoso colocará Irene (Gloria Pires) em uma enrascada.

O rapaz sabe que a megera encomendou seus trabalhos no acidente que tirou a vida de Daniel (Johnny Massaro), seu filho. Sem saber o que fazer para evitar que todos saibam da maior maldade que já cometeu, a vilã tomou algumas decisões.

Anteriormente, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) chegou a oferecer um bom dinheiro para colocar o pilantra para correr. Porém, o capanga voltou porque também tinha que cobrar Tadeu (Cláudio Gabriel).

Após pedir para Ramiro (Amaury Lorenzo) matar o pilantra e não conseguir, a mulher ficará em alerta ao descobrir que o homem fugiu. Em um momento inesperado, Irene acordará com Sidney fazendo uma ameaça.

Terra e Paixão: Irene conseguirá desarmar Sidney em um conflito

Mostrando que também não está com medo de acabar morrendo, a malvada conseguirá desarmar o pilantra. Um pouco depois, Marino (Leandro Lima) ficará sabendo que o ex-funcionário dos La Selva desapareceu.

O assassino terá uma outra grande briga com a mãe de Petra (Debora Ozório), que vai fazer com que uma cena de crime aconteça. Os dois começam a discutir feio e em um momento de distração, Irene dará uma facada em Sidney.

Ramiro (Amaury Lorenzo) será chamado para se livrar do corpo, mas Tadeu irá chegar e se tornará um cúmplice.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.